quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Roleta Russa

Minha vida está passando muito rápido
No giro de roleta russa, não sei onde vai parar.
Tento deixar os meus olhos abertos
Agarro-me às promessas em busca de segurança

Pisando em espinhos, em caminhos perpétuos
Meu sangue respinga deixando rastros
Subindo nos mais altos de minhas loucuras
Equilibrando-me numa linha de amor e ódio

Náuseas e tonturas, me trazem para o mundo real
Ouço gritos dentro de mim, pule!
Estilhaços de lembranças violaram a minha mente
Carregando um pacote de odisséias de frustrações

Minha vida esta passando
Minha vida esta se desfragmentando

Um comentário:

  1. Olá, Péricles.

    Que o ano de 2012 seja de boas venturas.
    Que o que O Natal representa prá todos nós, se torne diário, fazendo nascer o amor e a saúde todos os dias em sua vida e de sua família.

    Boa festas!!!
    Um feliz natal!!!

    ResponderExcluir