sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma onda escura

Surfando sobre uma onda escura
Sem
pensamento presente, somente o vazio
Felizmente queimei todos os mapas para chegar até você
Uma jornada sem volta pelas sombras
Tornaram-se frequentes

Eu mudei o seu nome, agora você terá paz
Você não me deve mais nada,
Já liberei a sua sombra da minha
Nossos pensamentos se desentrelaçaram
Com um sinal de adeus eu desapareço no sonho dos dormentes

Surfando sobre uma onda escura
Sem
pensamento presente, somente o vazio

Espinhos chegam ao coração
Dos que me fizeram sofrer
Palavras que vão e não voltam
Possui um desprezo significativo

Surfando sobre uma onda escura
Sem
pensamento presente, somente o vazio
Abraço-me a melancolia que fica ao cálice de vinho
Este é o meu próprio caminho.

2 comentários:

  1. vertendo intensidade, seriam os devaneios romanticos uma benção ou maldição?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ada,
    Respondendo a sua pergunta, só o tempo dirá rs.
    Beijos

    ResponderExcluir